Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Meu Look - Couro e Oncinha

Nada melhor que nesse calor ( e que calorrrrrr ), usar um look fresquinho mais sem sair da moda ; Foi pensando nisso que escolhi pra usar no meu final de semana: short de couro ( fake) , t-shirt básica, e sapatilha de oncinha! E como algumas já tinham me pedido, mais um look bem dia a dia mesmo:



E ai..gostaram da minha escolha?!!

Desculpem a falta de fotos, mais esse final de semana foi bom puxado pra mim!!!

XoXo

Cybele Montenegro.

2 comentários:

  1. Achei o look uma graça. Te conheci através das minhas andanças pelo youtube, gostei muito de vc, principalmente do seu sotaque. rsrsrs Tb sou natural de Fortaleza - CE, mas atualmente moro no Tocantins. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keyla, seja bem vinda!! Fico feliz que tenha gostado de mim #) .. vc tb é daqui?!! deve ter o mesmo sotaque hem?!! Espero que tenha gostado dosvideos e do meu blog !!

      xoxo

      Excluir

Leia Também