Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Inspiração pro final de semana

Primeira semana do ano já esta acabando, e vim dividir com vocês looks inspirações pro nosso final de semana... gente aqui em Fortal está muitooooooooooooo quente ( acho que em vários cantos do Brasil esta assim), então vim com dois looks pra essa época do ano, e com uma novidade, uma blusa em 2 looks diferentes.. adorei essa ideia, afinal temos uma blusa, usamos de um único jeito e não sabemos como mudar:

* Esse look usaria de manhã ou a tarde, pra bater perna é o melhor..afinal a blusa branca de manga longa ( de um tecido bem fino e leve), um short jeans ( nada melhor que usar short nessa época do ano), max colar colorido ( podia ser tb um dourado, rosa, vermelho..a cor que vc mais gostar), uma sapatilha , e uma max bolsa ( afinal mulher tem muita coisa ):



* Nesse look a mesma blusa ( branca de manga longa),  um top vermelho por dentro com um nozinho na ponta ( apesar de esta com um top e um nozinho na blusa não fica vulgar ), short jeans com uma cor mais escura, bolsa e sandália de salto, esse look é pra balada, barzinho com os amigos.. enfim.. algo pra se fazer a noite, ou no final da tarde ( como ainda esta um sol nada melhor que óculos escuros):


Gostaram?!!

Bom final de semana!!

XoXo

Cybele Montenegro.


Um comentário:

Leia Também