Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nesse Outono - Cardigan

O Outono já chegou em vários lugares do mundo ( em outros esta demorando um pouco..mais jaja vai chegar), e com isso aquele friozinho vem junto e as vezes não sabemos o que usar pra enfrentar o frio que começo de manhã cedo.. de tarde já da uma melhorada no tempo e a noite faz aquele frio de novo!

Como vou viajar no final do ano e ainda não vai estar aquele friozão ( espero que não) , e como sempre queremos estar na moda, estava procurando o que usar nesse tempo, e o que andei vendo por ai foi que o Cardigan voltou com tudo nessa estação ( acho que vai ficar por muitas outras tb), então fui fazer minha pesquisa na internet e já venho mostrar pra vocês as varias formas e cores que podemos usar e abusar nessa época do ano; Encontrei vários looks uns bem parecidos e outros diferentes..mais amei todos os looks:

* Pode optar por usar com um short seja de rasteira, sapatilha ou ate mesmo com um salto:









* Outra opção super bacana é usar com saia:







* Com calça ou legging é sempre a melhor escolha ( quando o frio está mais forte #) ), ai vocês escolhe se querem com sapatilha, sandália, rasteira, bota...:












 Sem esquecer das gravidinhas que podem e devem sempre estar na moda:



E ai..gostaram das minhas escolhas?!!!

Amei os amarelos e os rosas, já vou procurar pra montar meus looks!!!


XoXo

Cybele Montenegro.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também