Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Estilo de Hoje : Laila Coelho

A blogueira escolhida pra fazer parte do ESTILO de hoje, foi a LINDÍSSIMA Laila Coelho dona blog Beleza Free , atriz, cantora e jornalista..ufaaa #) Conheci o blog dela por acaso, quando estava vendo uns vídeos no Youtube, onde ela também tem um canal, e ADOREI a energia que ela tem e passa pra gente..mesmo que seja por um video.. ADOREI E RECOMENDO!.. E como as outras blogueiras ela também respondeu umas perguntinhas pra gente conhecer ela melhor:


 
1.O que te levou a criar o blog? Criei o canal de beleza no youtube, belezafree pois sempre gostei de me maquiar e arrumar o cabelo, achei que pudesse dividir esses momentos com as meninas e acho que ficou legal ;) amo fazer isso.

2 .O que aprendeu com o blog? Aprendi que a internet é um mundo inteiro junto e que lá podemos dividir tudo com todos é um meio bem democrático !

3.Tem novidades por vir no seu Blog? Sempre, agora criamos um novo post " Beauty chat" é um bate papo sobre beleza com meninas super influentes no meio e que amam se cuidar acho que vai ser legal ;))

4.Por que o nome: “Beleza Free”? Queria que as pessoas se sentissem livres e bem a vontade para participar do canal e sentir uma parte desse momento.

5.Na maioria dos casos, blogs são criados pra serem o espelho de seus donos, qual é o seu reflexo no seu blog? A alegria e o jeito meio maluquete de ser, sou eu mesma em todos os vídeos rsrsrsrs...

6. Para você, qual a razão de  todo esse Sucesso? Aí, jura??? Esse sucesso todo.. amo muito tudo isso, acho que é o amor com que eu faço os vídeos e os posts, se eu estiver num bad day nem faço nada =))) Se bem que isso é dificil, sou bem alto astral e amo ser assim e adoro quando as pessoas reconhecem isso.

7.Qual dica você deixa para as(os) blogueiras(os) de primeira viagem que estão começando um blog? Eu quero é dicas, ahahhaha sou iniciante nisso tudo, mas o que posso dizer é seja você mesma que você vai longe ;) e lembre -se cada uma tem seu espaço, seu momento e seu público !

8. Como você define seu estilo ( tanto de roupa como de maquiagem)?
Make sou bem simples,  nunca saio de casa sem corretivo rsrs e roupa eu sou básica, gosto de me sentir confortável, mas adoro ousar, entre as minhas amigas, sou a que mais usa roupas antenadas, não tenho medo de usar o que está na moda, e ultimamente só uso as roupas da minha marca Boutique Bordeaux . Inclusive quero convidar todas as suas leitoras a curtirem a nossa página no face e será um prazer tê-las como nossas clientes =)

Haaa..lembrando que ela irmã do Ator, Gil Coelho ( que esta em malhação):


*** Respostas Rápidas ****

Perfumes:  Burberry brit sheer

Maquiagem: Mac, NYX, Lancôme, bourjois

Música: David Guetta, katy perry, bossa nova

País: Brasil

Filme: Noites de tormenta

Livro: Deus usa batom ( cabala para as mulheres) AMOOO

Grife: Ellus, Zara, Schutz, animale, mary zaide, Bordeaux Boutique (minha marca) AMO MAIS

Clássico ou moderno: Clássico

Prato preferido: Farofa, feijão, batata frita e bifinho de carne

Uma frase:  Eu sou forte, sou corajosa e nada me atemerá ( minha mãe me dizia sempre isso)

Uma saudade: Minha mãezinha linda

Um sonho:  Casar, ter filhos lindos e ser muito feliz...


Laila, obrigado por ter aceitado meu convite de participar do meu blog..fiquei muitooooooooooooooooo feliz!!!!! Que papai do céu continue lhe iluminando SEMPRE!!!


Gostaram?!!..Não deixem de visitar o blog e o canal dela no YT!!!

XoXo

Cybele Montenegro.

Um comentário:

  1. Ameii Cy, você é uma fofa linda!
    Obrigada pelo carinho, mil beijos ;)

    ResponderExcluir

Leia Também