Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estilo de Hoje: Camilla Cabral

Como toda quarta-feira, o blog vem falar do estilo de alguma famosa..hoje,e  nas próximas semanas resolvi fazer diferente.. vamos começar a falar do ESTILO DAS BLOGUEIRAS ( as que eu sigo..gosto..e sempre indico por aqui), com isso vamos abrir com chave de ouro e falar pra vocês um pouquinho da querida CAMILLA CABRAL do Vicio Feminino , uma loira linda..que faz do seu blog um VICIO mesmo.. quem já conhece não deixa de acompanhar todo dia seus post..seus vídeos ( MARAVILHOSOS).. e pra quem não conhece vamos conhecer:




Fiz algumas perguntinhas pra ela..e ela respondeu como todo amor e carinho..assim vocês podem conhecer ela um pouco melhor!
 
1.O que te levou a criar o blog?
"Criei o Blog por incentivo de Rodrigo(meu marido) e depois comecei a perceber que fui me entregando e me dedicando cada vez mais... daí surgiu a paixão pelo Vício Feminino e hoje eu não consigo me ver longe dele! :) "

2 .O que aprendeu com o blog?  
"Aprendi a ser mais organizada, disciplinada e responsável. Aprendi e aprendo todos os dias com minhas leitoras também.. é uma troca de dicas e informações muito massa e que me faz um bem danado."

3.Tem novidades por vir no seu Blog?  
"Sempre estou tentando inventar algo novo pra agradar as leitoras.. então, independente da data que eu estiver respondendo esta pergunta, a resposta será sempre a mesma: SIM!! Terão muitas novidades por vir!! ;D"

 4.Por que o nome: “Vicio Feminino”? 
"Confesso que quando fui escolher o nome, escrevi dezenas de nomes e TODOS já possuíam domínio registrado. Então um belo dia estava assistindo alguns vídeos e visitando alguns blogs e percebi que TO-DAS as meninas(nem que seja em algum post) falavam algo do tipo: "tô VICIADA nesse batom", "tô VICIADA nesse estilo de bolsa", "tô VICIADA nesse sapato"... então, como sabia que queria algo em torno do Universo FEMININO.. eis que surgiu o VÍCIO FEMININO!! ( e vale salientar que dei um grito na hora: VÍCIO FEMININO!! Tchãrãn!! hahahaha)"

5.Na maioria dos casos, blogs são criados pra serem o espelho de seus donos, qual é o seu reflexo no seu blog? 
"Uma das minhas principais preocupações é deixar o blog SEMPRE com a minha cara, sabe? Com o meu jeito de falar, pensar, etc. Procuro escrever do jeitinho que eu falaria e com certeza quando eu abro o site Vício Feminino, me vejo de corpo e alma por lá... "

6.Para você, qual a razão de  todo esse Sucesso? 
"Não considero meu blog FAMOSO. Mas, acho que o sucesso chegou mais rápido do que eu esperava. Tenho muitas pessoas queridas torcendo por mim e eu serei sempre grata. Acho que não tem regra pra atingir o sucesso, mas sempre uso 3 palavrinhas que as considero fundamentais para se chegar pertinho do sucesso: Criatividade, Dedicação e Perseverança. Respeitar e dar sempre atenção às pessoas que te acompanha é muito importante também. Pessoas gostam de retorno, de atenção, de RESPOSTA. Me esforço muito pra conseguir atender a todas."

7.Qual dica você deixa para as(os) blogueiras(os) de primeira viagem que estão começando um blog? 
"A dica é o que eu falei na pergunta anterior... seja criativa, faça com amor e dedicação e JAMAIS desista. Com certeza o seu trabalho será reconhecido, não importa o tempo que leve, mas será... pode apostar! ;) "

8.Como você define seu estilo ( tanto de roupa como de maquiagem)? 
" Eu sou DE LUA! hahah Depende do meu humor. Um dia posso estar afim de sair de casa toda produzida com saltão e mega maquiada... mas também você pode me encontrar toda "jogada" com havaianas, trança bagunçada e roupa velha haha Eu sou doida, minha gente! Não tenho um estilo. FIXO. Mas, o que eu MAIS me identifico é o clássico/arrumadinho/moderninho/básico( existe isso? kkk)"


Respostas Rápidas:

Perfumes: AMO pessoas cheirosas e sou louca por perfumes!! O meu Preferido é o Jean Paul Gaultier Classique.
Maquiagem: Sou VICIADA!
Música: Faz bem ao coração! :)
País: Brasil, CLARO!!

Filme: Chamas da Vingança ( faz muito tempo que assisti, mas acho o máximo! hehe )
Livro: Jogos Vorazes
Grife: Queria tudo da CHANEL! Pode ser, produção? 
Clássico ou Moderno? Depende.
Prato Preferido: Arroz, Bife acebolado e Batata-Frita.
Uma Frase: "Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é pq irão acontecer MELHOR do que a gente pensa". Pense nisso! ;)
Uma saudade: Da minha infância.
Um sonho: Construir uma família com meu marido e ver toda minha família envelhecer com saúde e feliz! :)

Cy, adorei participar do seu blog. Vc é um amor de pessoa e merece muito sucesso!!
Muito obrigada pelo convite, viu?

Beijão pra todas as suas leitoras...


Camilla Cabral

 Gente..que amor de pessoa hem?!! eu AMO os vídeos.. os post..enfim..tudo que ela faz.. alem de conversar com ela #) Loira...obrigado pelo carinho viu!! e PARABÉNS por 1 ano desse (SUPERRRR) VICIO Feminino!!

Amei abrir o "estilo das blogueiras" com essa loira linda!!

Espero que tenham gostado..assim como eu..e que acompanhem ela!!!

XoXo

Cybele Montenegro.



Um comentário:

  1. ÊÊÊÊ que delícia responder essas perguntas!!!
    Obrigada mais uma vez pelo convite e pelo carinho de sempre!

    Sucesso pra vc!!
    Precisando, pode gritar! ;)

    Beijocas

    Camilla

    ResponderExcluir

Leia Também