Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Diferança entre NC e NW da MAC!

Semana passada ( Vintage-ou-Retro )e essa semana, na terça feira (Corretivos-coloridos ), eu falei sobre a diferença de algumas coisinhas..hoje venho falar de novo de diferença entre outra coisa que eu tinha duvida..e acho que muitas podem ter ainda ou já tiveram..e não custa nada relembrar pra quem já sabe e "explicar" pra quem não sabe!


Como vocês já leram no título do post de hoje, vamos falar da diferença entre as tonalidades de bases, pó, corretivos,que a MAC possue, ou seja o NC e o NW:

* NC: "Neutral Cool", quem o tem tom de pele frio, ou seja, com o subtom de pele AMARELADO.

* NW:  "Neutral Warm", quem tem o tom de pele quente, ou seja, com o subtom de pele ROSADO.


Alguém pode perguntar, e como eu faço pra saber o tom da minha pele?!! Gente tem que ser testando mesmo.. a melhor maneira é você testar ( NO ROSTO, nada de testar no pulso), se na sua cidade tem uma loja da MAC, as vendedoras podem ajudar!

Na terça falei sobre a diferença dos corretivos coloridos, outra DICA é: se você tem olheiras puxadas pros tons arroxeados , use o NW.. se você tem olheiras puxadas mais pro rosado, use o NC!

Espero que gostem desses post "explicativos"

XoXo

Cybele Montenegro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também